sábado, 19 de março de 2016

 (Obs.: não ouça música triste lendo isso)

               Conta e Tempo

Deus pede estrita conta de meu tempo
E eu vou de meu tempo dar-lhe conta
Mas, como dar tanta conta feita a tempo
Eu que gastei tanto tempo, sem ter conta
Para dar minha conta feita à tempo
Não quis sobrando tempo fazer conta
Hoje quero acertar conta, e não há tempo
Oh! Vós que tendes tempo sem ter conta
Não gasteis vosso tempo em passatempo
Pois quando o tempo chegar de prestar conta
Chorarão como eu... o não ter tempo.

(Obs .: hear sad music reading this)

                Account and Time

God asks strict account of my time
And I will of my time to give you account
But how to account as much done in time
I spent so long that, without taking into account
To give my account made on time
He did not spare time to account
Today I hit account, and there is no time
Oh! You who have time without taking into account
Do not spend your time hobby
For when the time comes to pay account

Weep like me ... not having time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário